quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um ano do blog!


Eu toda aqui sem sono nenhum , hahahaha , escrevendo nessa madrugada cute , e pra dizer pra voces , que faz já 1 ano do blog cute , aee ! nossa, muito tempo e estou vindo com novidades , me desculpem, por alguns problemas não deu para fazer o vídeo de comemoração pelo 1 aninho do blog , mais quero agradecer, as pessoas que me apoiaram , as pessoas que me acompanharam desde o começo , queria agradecer as pessoas que me mandaram criticas para melhoras do blog , queria agradecer ao Jerry Dias , que me ajudou falando as dicas pra mudar coisas do blog , não deixar só postagens com fotos de esmaltes , queria agradecer ao apoio da minha família , que sem eles eu não ia fazer esse blog , queria pedir um obrigada de coração aos visitantes que são muitos , mais do que eu imaginava , queria agradecer também ao meu namorado , que depois do curso dele , pedi um help para ele me ajudar com o novo logo do blog , e ele gastou o tempo dele com a chatona aqui , e queria agradecer a todos voces again , se não fosse por voces esse blog nunca ia existir,por isso sou muito grata, eternamente <3 , haha , então é isso aí gente , 2012 tem novidades , pra esse novo semestre! UHU ! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário