segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lindsay Lohan.

Estilo louco , jeito de ser , ou aquele estilo da garota sexy ? bem essa é a Lindsay , sempre ousando. com novidades bombásticas , aquela que desde criança começou fazendo filmes desde quando era uma menina até hoje, na realidade sempre achei que os filmes dela marcaram a minha infancia, muito legal isso!

Ela por um tempo foi minha atriz favorita , eu tinha tudo dela sério , vários posteres , fotos na agenda , eu comprava os filmes que ela fazia ! hahaha , muito bom ! mais até hoje , mesmo não gostando quanto na minha infancia , pelo fato dela ter endoidado , admiro o trabalho dela.



(princesa encantada ?)


Então , curto bastante o estilo das roupas dela , tipo , é no meio esportivo para o pin up , bem ousado!
e bem legal também, bem na moda mesmo. E o estilo de maquiagem dela como voces veem é a tradicional boca vermelha , e a maquiagem neutra , marrom , cor da pele , e delineador.


Ela também é cantora ! no estilo pop , uma das principais dela foi a ''Confessions of a Broken Heart'' , a ''First'' que também é ótima , vale a pena ver todas as músicas dela !


Nenhum comentário:

Postar um comentário