quinta-feira, 8 de março de 2012

Tenho que ter , nova coleção da Risqué:



Risqué Vermelho Fundamental! – um novo olhar sobre o vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! – mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Cinza Incerto! – inspirado no misterioso jogo de luz e sombras do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! - ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Verde Diferente! - um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Marrom que Faltava! – alia os contrastes do cintilante dourado com um terroso único.
A Dani do Unha Bonita ontem postou várias fotos no Instagram , e nós como sempre , ficamos loucas!
"Peguei emprestado" uma das fotinhos pra vocês verem as cores "ao vivo":


Um comentário:

  1. Olá! Feliz dia internacional da mulher!! =)
    Meu nome é Cristiane, e estou passando em alguns blogs para divulgar o meu blog que fiz com a intenção de evangelizar.
    E gostaria muito de receber uma visitinha sua ;)
    Ele ainda não é tão lindo quanto o seu, mas com certeza será um dia! Estou pensando em fazer um template para ele, mas isso gera tempo.. por enquanto está só nos planos..
    Espero sua visitinha lá
    WELCOME
    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir