quinta-feira, 8 de março de 2012

Especial !

Hoje é o nosso dia meninas ! parabéns , fui chamada pra responder algumas perguntinhas , então vamos lá ! :


1.    Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria?
Se eu pudesse eu iria abrir a porta da minha nova vida !

2.    Qual sua rotina diária de beleza?
De manhã ao acordar , lavo o meu rosto , mais me preparo com coisas bem básicas , uma base clara , lápis de olho , e rímel.

3.    O que significa blogar para você?
O Significado de tudo isso , é como se fosse abrir várias portas para vários caminhos diferentes no qual sempre termina em um !

4.    Se pudesse se definir em um perfume, qual seria? Por quê?
Acho que eu seria um perfume cítrico ou doce porque , acho o meu estilo !

5.    Que mudança no visual gostaria de fazer ,mas não teve coragem?
Eu sempre queria pintar o meu cabelo de ruivo ! (doidera né ?) mais foi sempre um desejo!

6.    Noite ou dia?
Noite com aquela lua cheia maravilhosa !

7.    Estar na moda é...
Se sentir bem , não seguir muito , fazer a sua moda é o que mais importa !

8.    Que acessório considera indispensável?
Um bom brinco , ou um anel bem fofo !

9.    Um sonho de consumo
Olha , não sei , são várias coisas , hahaha...

10.  Me sinto bela quando...
Eu me sinto bem e independente!

11.  O que consegue lhe tirar do sério?
Gente falsa , e jogo sujo.


Bom gente ! foi isso ai ! adorei a brincadeira , e tomara que voces gostaram !






Nenhum comentário:

Postar um comentário