terça-feira, 16 de abril de 2013

Hidratante para chamar de seu (:

Quem não gosta daquele cheirinho gostoso de hidratante , pode ser de flor , ou de doce! Tem de vários tipos para hidratar seu corpo e seu rosto , é só achar um que tenha a sua cara (:
Eu fiz um lista com alguns para vocês:

1-
Bom, eu comprei esse hidratante porque adoro produtos de chocolate e o preço dele estava bem convidativo! (Você encontra entre R$9 e R$12 com certeza).
O que achei dele: Realmente ele é bem hidratante, mas nada do tipo que fique super grudento na pele. A absorção é muito rápida, mas você sente a sensação de pele hidratada, ou seja cumpre seu papel como hidratante!
Agora, no quesito aroma: Eu comprei o meu de chocolate, mas existem outras fragrâncias na mesma linha gormand (ou seja produtos doces com cheirinho de frutas).
Ou seja, se você não curte cheiros doces eu não recomendo por isso, mas eu gosto bastante, então sem problemas.
No comecinho eu fiquei com medo de passar e interferir no cheiro do perfume (sim, eu gosto de combinar o cheiro do hidratante com o do perfume).
Mas isso não acontece. O cheiro dele é bem chocolate mesmo, mas é suave (como todos os outros da linha, aliás).
Depois de algum tempinho, na verdade você nem percebe mais o cheiro, mas o poder de hidratação está lá.
É bem agradável, recomendo!
Depois que o meu acabar, acho que vou comprar o de morango, que de acordo com a maioria das pessoas é o que tem o melhor cheirinho! 
Esses são todos os hidratantes da linha gourmand da Vult, uma marca que tem mostrado cada vez mais qualidade!
Disponíveis nas fragrâncias: Tutti-Frutti, Baunilha, Chocolate, Morango e Amora (respectivamente).



2-

O hidratante da Capricho tem o cheirinho igual ao do perfume (que é muito bom *-*) , além desse tem de outras linhas também que acompanham junto com os perfumes da Capricho , o vintage , o dia e noite entre outros.. (: 

Preço sugerido: R$27,99


3 -

Sabe aqueles parentes que vão viajar e eles trazem pra você aquele hidratante que você ama de paixão , até que uma hora acaba essa alegria ? :/ pois é 
Eu gostei bastante desse hidratante , ele é da Victoria's Secret , é o Love Spell que tem até uma linha só dele de esfoliante , perfume corporal...

Se você gosta daquele hidratante com cheirinho de flor , vai amar (:
Eu vi o preço , cada produto da linha é +/- $12 , uns R$24,00


4-

Esse daí é um dos meus favoritos , sabe aquele que você coloca antes de dormir que fica aquele cheirinho gostoso de camomila em você ?

Da Johnson's , preço R$ 6,50.


Gostou ? Logo tem mais (: 

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário