quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pastel ?

Sim , o tom pastel , na real as cores estão sendo mais bem vistas nesse verão 2013 , com as cores que voces veem .


Bom gente , ontem eu vi em um site de beleza a nova coleção de esmaltes da impala para esse verão de 2013 , Impala Anos dourados. Eu achei bem legal a misturinha das cores .

Vou começar falando das cores para voces da esquerda para a direita:


Biquini de bolinha: É um amarelinho cremoso , muito fofinho ! Amei!
Cinturinha: Gostei bastante dessa cor porque ela me lembra aqueles vestidos dos anos 50 de festa , sabe , aquele rosa com aquela flor gigante no ombro! kkkk
Matine: Esse verde é bem um que eu tenho da Dote , o ''Frape de Limão'' , eu amo esse tom porque além de ser claro é totalmente discreto!
Hight Gloss : Pelo nome , acho que não é um vermelho normal , deve ser um cintilante com algum furta-cor ,  com um efeito bem diferente!
Paete preto: Esse é aquele que eu falei para voces do começo do post que imita os efeitos dos esmaltes da Deborahh Lipmann , aquele efeito bolinha , bem bonito e ele é legal por ser com a cor preta !

Bom galera , é isso..espero que voces gostaram , essa é o nosso primeiro post de 2013 , então eu sei que está no fim do mes , mais um feliz ano novo pra vcs minhas viciadas em esmaltes , que o que importa na vida  é vício pelas coisas boas! kkk


                                                             
                                                               XOXO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário