quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ganhei selo !

Essa foi da Lu guimarães , ela me mandou umas perguntas , então vou responder! 



Regras:Responder às perguntinhas.

Seu nome/apelido?Lijoca , haha


Sua idade?16


Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?Eu seria a Luna Lovegood do 5 livro do HP *-*


Qual a melhor parte em ter um blog?

É trocar informações com as minhas leitoras ! (:


5 coisas que você não suporta?
FalsidadeIntrigasMentiras
meninas com fotos de duck face , hahaha
Quando guardam a verdade.

5 coisas que você ama?Meu namoradoMeus paisMinha família Meus amigos!Meu quarto!


Você acha que seu blog é divo?(ainda) não , mais logo vai ser , espero! hahaha


Deixe uma mensagem para seus leitores:Meus leitores (as) , agradeço pelas visitas , sempre vou surpreender voces viu ? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário