sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma estranha no paraíso.


Passar as férias aqui na minha terrinha de infancia está sendo perfeito , relembrar cada momento bom ,  fiquei muito feliz mesmo , desejo que tudo isso se repita , dias maravilhosos , ir em lugares ótimos  e não muito legais mais é isso ai , é a vida , que seja. viver cada segundo é sempre o ideal , cheguei aqui , mais não como todas as férias , mais sim , vi pessoas que fazia 1 ano ou 4 anos que eu não os via! achei o máximo , vi lugares aonde passei a maioria da minha infancia , abracei pessoas , até com as que eu falava , voltei a falar , isso é muito bom, relembrar do passado , rir de momentos bobos  , de verdade só tenho o que agradecer , tudo isso está sendo muito perfeito . tomara que tudo isso se repita , tomara.



Beijos , Ligia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário