sexta-feira, 20 de julho de 2012

De volta a realidade:



Hoje , voltando de vez pra vida real , nossa , nunca tive dias tão bons , recuperar momentos perdidos no passado , ver pessoas que eu não via faz anos!É uma sensação muito diferente , e rir bastante com pessoas com que eu tive mais aproximação, me confortar mais com essas pessoas , e dizer pra mim mesma que essas pessoas conseguiram me tirar de uma sensação que eu estava naquele coma triste profundo, pra ver que a vida pode ser de luz , e que o mundo tem suas decepções , mais também é um mundo de aprendizado que a gente vem para aprender que pode fazer o bem e se proteger de coisas ruins , que tudo tem sempre uma saída , que as vezes aquela risada animada com pessoas de que voce ama mude totalmente o seu dia , que aqueles momentos do passado , voce pode reviver agora.Pra não perder mais tempo da sua vida não fazendo nada, entende ?
Tudo na vida tem um caminho , as vezes todos vão pra momentos difíceis , complicados , que uma hora , tudo tem uma saída , tudo tem sua escolha.
Por isso que é sempre bom passar esses momentos com pessoas que voce ama , com seu familiares , amigos verdadeiros , que nunca mais vc vai esquecer.
Essas férias foram inesquecíveis , de verdade, hoje que foi o meu ultimo dia viajando , me deu uma vontade de escrever , e acho que logo , nas próximas férias,tudo se repita.
Agradeço por todas essas pessoas por me fazer feliz de verdade,mesmo.




                                 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário