quarta-feira, 21 de março de 2012

Loja dá homem de brinde a cada compra de sapato:

“Compre um par de sapatos e ganhe um homem de graça”. É assim, sem dar bola para a polêmica sexista da frase, que uma butique da Malásia anuncia sua nova campanha: o Shoe Dating  (namoro com sapatos, em tradução livre para o portugues). 
A Shoes Shoes Shoes, com sede na capital Kuala Lumpur, firmou uma parceria com a maior agência de encontros asiática para oferecer o cara certo para suas clientes, com direito aencontro romântico desconto na compra. “Quando a mulher encontra o sapato perfeito, ela também pode achar o homem perfeito. E o melhor, ela pode sair com alguém que vai comprar algo que ela adora”, explica a dona da loja, Ung Yun Lin, ao jornal local  

É que o solteiro não escolhe a nova parceira por seus atributos, suas características ou suas qualidades, mas pelo sapato que ela vai usar no primeiro encontro, e nada mais. No site da promoção, o candidato tem à disposição 20 modelos e seus preços, já que ele também tem de pagar uma parte do sapato da sua futura gata borralheira, que vai de 10% a 100% do custo (e, sim, ele pode parecer pão-duro ou desesperado, diante da escolha).
E quando a mulher passar no caixa com o mesmo par que foi escolhido no site, ela ganha como brinde um encontro e um desconto da compra — mas isso só acontece depois do jantar, já que é ele quem entrega o voucher do reembolso. Tudo pensando para o pedólatra não levar bolo no dia.
fonte : Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário