segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sweet sixteen !


 07/02/1996 , é isso ai , vim ao mundo , busquei minhas alternativas , meus caminhos , e cheguei aqui , haha , 2011 , julho , começei mostrando só as cores , e uns meses depois . Evoluí , continuei , e segui em frente , como eu sempre sigo  , atrás do que eu quero , e na maioria das vezes sempre consigo , sabia ? conseguindo o que quer , voce sempre será um vencedor na vida , conquistando tudo o que tem direito !


Realizei um dos sonhos da minha vida , e ainda , estive ao lado de quem sempre devo estar , minha família ! Chorei , sorri , me irritei  , segui em frente. Dependendo daquele obstáculo dificil na sua vida , não volte para trás , que será a pior coisa que está fazendo.


Acredite , não olhe pra trás , mais siga em frente , hahaha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário