domingo, 26 de fevereiro de 2012

Horóscopo semanal :

Não foi criado por mim , eu achei muito interessante mostrar , horóscopo da revista Marie Claire , hehe , então aproveitem ai !:
Áries 
21/3 a 20/4 
A semana começará com ótimos planos, negociações e perspectivas financeiras positivas. Projetos pessoais poderão decolar. Mas na vida íntima, o clima poderá esfriar. Oposição entre Vênus e Saturno, na sua área afetiva, revelará frustrações e limites. Bom período para cuidar da beleza e eliminar imperfeições que abalam a autoestima. Vênus, em seu signo, inspirará um visual mais ousado e original. Aproveite o fim de semana para receber amigos em casa, relaxar e fazer um balanço dos últimos tempos.

Touro
21/4 a 20/5 
Presença marcante e conversas animadas marcarão a semana. Lua em seu signo, na segunda e na terça, destacará sua beleza, simpatia e sensibilidade. A fase promete bons momentos com os amigos e novas amizades. Aproveite para se divertir mais e ampliar sua rede social. Oposição entre Vênus e Saturno poderá provocar inseguranças e instabilidade nos relacionamentos de trabalho. Novos contatos serão promissores a partir de sexta. Sábado trará chance para o amor: apaixone-se!

Gêmeos
21/5 a 20/6

Emoções amplificadas no início da semana. Os sonhos darão dicas importantes sobre o futuro profissional. Aproveite o período de quarta até a manhã de sexta, com Lua em seu signo, para se cuidar com mais carinho. Compromissos sociais poderão ser desgastantes, com oposição entre Vênus e Saturno. Entre sexta e domingo, poderá surgir um novo plano financeiro. Bom momento para avaliar seus recursos e planejar o futuro. O fim de semana também trará inspiração para comprar presentes e mimos.

Câncer
21/6 a 22/7 
Contato com amigos e plano de viagem animarão o início da semana que também promete chances para o amor e maior visibilidade profissional. Mas será difícil conciliar família e carreira, com oposição entre Saturno e Vênus. Muitos focos de interesse ao mesmo tempo provocarão desgaste mental. Aproveite a passagem da Lua por seu signo, de sexta a domingo, para cuidar das suas necessidades emocionais. Tudo aberto para viajar e curtir momentos revigorantes na companhia de pessoas queridas.

Leão
23/7 a 22/8

Evite expor desconfianças ou fazer julgamento precipitado. Oposição entre Vênus e Saturno poderá provocar desconforto nos relacionamentos sociais. Também não será o melhor momento para tratar de assuntos de viagem ou de processos jurídicos. Qualquer plano de mudança deverá ser avaliado com calma, antes de tomar decisões definitivas. A semana incentivará iniciativas para resolver melhor a vida pessoal e financeira, mas exigirá cautela e estratégias para alcançar seus objetivos.

Virgem
23/8 a 22/9 
Preocupações financeiras e inseguranças na vida íntima poderão acompanhar oposição entre Vênus e Saturno. Cuidado para não criar expectativas irreais nos relacionamentos. Sol na sua área afetiva trará uma visão mais clara do seu papel nas relações. Uma viagem será a melhor opção para ampliar o seu prazer e resolver diferenças com o parceiro. Fim de semana gostoso para curtir momentos carinhosos com amigos e encontrar um novo amor, se o coração estiver livre.

Libra
23/9 a 22/10

A vida íntima passará por reformulações, com oposição entre Saturno e Vênus na sua área afetiva, que cobrará paciência se quiser construir uma relação estável e duradoura. O tempo para o amor estará curto, aproveite os momentos de convivência para criar um clima mais carinhoso. Se estiver só, um novo encontro despertará desejos intensos, mas para haver continuidade do relacionamento, terá que investir aos poucos e esperar. Sucesso, correria e maior visibilidade no trabalho. Invista no seu futuro!

Escorpião
23/10 a 21/11

Relacionamentos de trabalho exigirão mais esforço, com oposição entre Saturno e Vênus. Em compensação, a semana trará momentos surpreendentes e mais espaço para o prazer no amor. Aposte numa viagem a dois ou numa programação inusitada para apimentar a vida íntima. O fim de semana promete clima mágico, sentimentos à flor da pele e muita criatividade. Se estiver só segunda, sexta ou sábado, um encontro excitante poderá dar em paixão. Associações e parcerias também serão positivas.

Sagitário
22/11 a 21/12

A falta de prazer ou de reconhecimento pelos seus esforços poderá criar um clima sério no relacionamento íntimo, nesta semana, com oposição entre Saturno e Vênus. Aproveite a quinta para expor seus sentimentos e resgatar o lado gostoso da relação. Alguém da família precisará de ajuda, no fim de semana, que também será positivo para resolver assuntos da casa ou do passado. Trabalho em expansão: impulsione um novo empreendimento ou aproveite uma oportunidade valiosa.

Capricórnio
22/12 a 20/1

Assuntos imediatos da casa e da família roubarão seu tempo de trabalho, com oposição entre Vênus e Saturno. A semana trará também desafios em atividades acadêmicas ou numa viagem. Na sexta, uma conversa com o parceiro definirá planos excitantes para a relação. Aproveite o fim de semana para curtir programas divertidos e incluir mais prazer em sua vida. Se estiver só, Lua na sua área afetiva criará um clima romântico e acolhedor, num novo encontro. Tudo aberto para o amor!

Aquário
21/1 a 19/2 
Ouvir será mais produtivo do que falar nesta semana: oposição entre Vênus e Saturno poderá causar mal entendidos nas comunicações. Aproveite para observar o ambiente ao seu redor e aprender com novas referências. Lua e Vênus, em harmonia na quinta, trarão chance para o amor. Mas o foco deste período será manter seu patrimônio e o orçamento equilibrado. Espere um pouco mais para decidir investimentos futuros. O trabalho trará resultados financeiros positivos.

Peixes
20/2 a 20/3 
O dinheiro ficará curto, contenha gastos, nesta semana. Problemas financeiros poderão abalar o relacionamento íntimo. Família ou pessoas do passado apoiarão seus projetos. Marte impulsionará novos relacionamentos, aproveite este período para circular mais e ampliar a rede social. Estará brilhante, atraente e com maior poder de comunicação. A partir de sexta, tudo aberto para o amor. Clima divertido e programação criativa garantirão um fim de semana gostoso e repleto de novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário