sábado, 4 de fevereiro de 2012

Especial :

Pela revista Criativa , vi uma reportagem especial para do SPFW , exclusivo :


Maria Eugênia Suconic é a hostess do SPFW e recebe os convidados com a montação típica que habita a Bienal. Nesse look, usado no último dia do evento, ela usa cabeça Walério Araújo e vestido Samuel Cirnansck.
 
     
Julia Petit é apresentadora, blogueira e produtora musical, além de ícone do SPFW. Já que encarna sua veia fashionista para a semana de moda em looks cheios de estilo, caso do vestido Têca. Caio Braz é repórter do GNT Fashion. Ele platinou os cabelos para a temporada e entre seu imenso armário de camisas estampadas escolheu a peça da 2nd Floor para combinar com a bermuda da mesma marca.

Guto Requena é arquiteto e designer, além de apresentador do GNT. Ele diz que seu estilo é básico, mas alguns toques chamam a atenção, como os óculos de brechó aliados ao casaco e à calça João Pimenta mais camisa Balmain. Alicia Kuczman é de longe uma das modelos que mais investe em looks elaborados fora das passarelas. Destaque para seus acessórios. Ela garimpou os óculos no brechó Juice by Licquor e os anéis vieram de lojas de pedras de Paris e Tokyo.

fonte: Revista Criativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário