sábado, 14 de janeiro de 2012

Promessas do fashion rio 2012 para o outono/inverno :


O Fashion Rio , começou essa semana com tudo , e com novas tendencias bombando , e eu vou mostrar pra  voces !
A primeira que está ai em cima , não é pelo penteado , mais pela maquiagem dela , um marrom claro , mais sofisticado , charmoso , amei !


Esse foi uma outra idéia usada pela coca cola clothing , com um olho roxo delineado em cima , com branco em baixo , tudo de bom !


fonte: revista estilo

Esse olho esfumado está tão, tão incrível, que dá vontade de copiar na hora. Ele tem desenho alongado (em direção à têmpora e também um pouco para cima), lápis preto no contorno interno, sombra preta em uma linha mais estreita contornando o olho por baixo, cílios postiços e máscara, muita máscara. Pede também um risco de delineador bem fininho sobre a base dos postiços, para que o acabamento seja perfeito e a emenda não fique aparente (lá no desfile até ficou um pouquinho, mas perdoa-se, é claro – correria de backstage às vezes pede que o especialista abstraia algum detalhes).
Mas todo o conjunto da obra, na verdade, impressiona. A pele está perfeita, o blushmeio bege, meio pêssego marca têmporas, o centro das bochechas e o contorno de maxilar (o que esculpe os traços) e a sobrancelha desenhada com cuidado ajuda a destacar ainda mais o olhar. Enfim, amei. Acho que é o make que mais gostei até agora neste Fashion Rio.

Logo tem mais 
Beijos

Ligia Ribeiro

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário