quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novidades da viagem para a Disney

(noite no magic kingdom , 02/1)


Oi Gente , disse para voces que ficaria umas semanas fora , mais voltei ! Cheia de novidades , como eu disse em um comentário passado , fui viajar pra Maiami e Orlando , a passeio com a família , vi várias coisas super legais , me emocionei , chorei muito , sorri , enfim , foi tudo de bom !
A total dos parques foram 8 , o mais especial foi o Magic Kingdom , que além de ser mágico , o castelo da cinderela marcou a minha infancia , com aquele encantamento , as apresentações , cada hr mudava de tema o castelo , foi muito perfeito!

(Montanha russa do Hulk , Universal Studios)

Vou falar a verdade mesmo , a montanha russa do hulk , além de estar na minha lista dos brinquedos favoritos , é a mais rápida , voce vai muito rápido , e não da tempo de pensar em algo , hahaha.
(Hollywood Tower hotel , Hollywood)

Este elevador , foi sinceramente o melhor de todos , eu amei , e é um lugar muito bem feito , além de ser um dos brinquedos mais famosos dos parques da Disney , da muito medo !

( Beco Diagonal - Island of adventure)

O Beco Diagonal e Hogwarts ,foram que nem o castelo da cinderela para mim , um sonho imenso virando realidade , fiquei enlouquecida lá , tomamos cerveja amanteigada , fomos ver o castelo dentro , e teve um brinquedo de simulação do Harry potter , que é tipo uma volta no castelo , muito perfeito !
(Hogwarts)

(Mundo da Lego , dontown Disney)

(Planet Duff na Universal studios)

(Mundo da Lego , dontown Disney)


Bom é isso ai , logo mostro mais , beijos ...




Ligia Ribeiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário