sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Harajuku Lovers - Linha de Perfumes da Gwen S.





 Ela desenvolveu uma outra linha, voltada para o público mais jovial, intitulado Harajuku Lovers. A linha conta com roupas, acessórios e perfumes, inspirado nas garotinhas do bairro mais fashion do Japão. É em Harajuku que as pessoas desfilam fantasias e um estilo próprio e inusitado de se vestir, sendo considerado o pólo fashion do país oriental. Para se caracterizarem como típicas garotas Harajuku, as garotas da trupe de Gwen se tornaram adoráveis desenhos, que ilustram praticamente todas as peças da marca. E o destaque vai para a fofíssima embalagem dos perfumes, que possuem fragrância de acordo com a personalidade de cada uma das Harajuku Girls.


As embalagens também mudam de acordo com as estações, e a cantora explica que assim como as garotas fashion estão sempre atualizando seu guarda-roupa, as bonecas também estão sempre atualizadas. Por isso também, decidiram lançar novas fragrâncias para o próximo verão, que contará com as bonequinhas vestidas em biquínis inspirados nos anos 50, algo meio pin-up para combinar com o estilo de Gwen, e também aparecem com a pele bronzeada. Os perfumes, intitulados Sunshine Cuties, levam o nome das bailarinas que acompanham Gwen nos shows: Love, Lil’Angel, Music e Baby.
Love é um perfume floral com frutas: leva nectarina, flor de limão, rosa, baunilha, água de coco e musk.
Lil’Angel é um perfume cítrico, com aroma de limão, tangerina, amora e rosas.
Music é um perfume floral, com aromas de orquídea, jasmin e musk, e leve aroma de maçã e pera.
Baby possui nuances de mandarina, girassol, flor de laranjeira, jasmin e musk.
E o perfume G, da cantora Gwen, possui aroma de musk, sândalo, água de coco, baunilha, flor de laranjeira e tangerina.
Os perfumes serão lançados em Fevereiro do ano que vem, por cerca de 30 dólares, em lojas como a Macys.com e Sephora.com

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário