sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cores novas !

Oi gente ! faz um tempo que eu nã posto né ? me desculpem.. sério , eu to passando em uma fase cheia de provas , e prometo que vou me dedicar mais aqui quando tudo acabar , prometo !
Hoje comprei cores novas e tenho o swatch da cor nova da impala , a Sua noite da impala , aquela cromada , lembram ? Meu deus , que cor linda gente , eu achei que combina muito , e é toda cromada !
Da primeira foto , em ordem da esquerda para a direita :
1 - essa que eu comentei agora pouco
2 - Kusky - Risqué , é daquela coleção Dogs , é um azul marinho , que é muito fofo , e que pelo o que eu ouvi , de toda a coleção , esse é o preferido das meninas !
3 - Mucuri , Dote : Um glitter todo coloridão , que para mim pode ser uma base fofa , que prolonga a cor , mais , para voces pode ser diferente .
4 - Miss , Ludurana : Um glitter vermelho , bem legal , que uma idéia que eu tive que pode servir para voces também : Eu tive uma idéia de usar esse glitter em um vermelho ou verde para o natal , o que voces acham ? Legal ? 

Bom gente , só vim postar aqui rapidinho , porque eu vou passar uns dias sem postar , com o período de provas , só fica tranquilo semana que vem mesmo , bom , se voce gostou ? Até !

Ligia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário