segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Linha Natura ekos açaí :

Todo ano, no mesmo período, os povos da floresta preparam a terra, cuidam do solo e plantam novas sementes que serão cultivadas durante meses por mãos que conhecem os segredos da natureza. No tempo certo, crescem os arbustos, mudam-se as cores, ressalta-se o cheiro. É a chegada de uma nova SAFRA. A safra é o momento mais esperado do ano, quando junta-se o grupo e une-se os esforços e a alegria para a colheita. É momento de celebração e de saborear as cores e texturas da nova estação.
Foi com esse espírito que a Natura desenvolveu a Safra 2009 de Natura Ekos Açaí. Ao todo, são 6 produtos que proporcionam tratamentos específicos sendo que 2 deles são novidades exclusivas: o Sabonete Lixa Esfoliante e o Kit Primeira Colheita.

Da esquerda para a direita no sentido horário, temos:
Manteiga Esfoliante Natura Ekos Açaí
tem textura cremosa, inspirada no “vinho do açaí”. Esfolia, .limpa, perfuma e amacia a pele, remove as impurezas e massageia a pele durante o banho, ativando a circulação, forma filme protetor na pele.  Pode ser usado 3 vezes por semana.
Óleo Trifásico Natura Ekos Açai
Elaborado com óleo de Açaí, proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho, forma um filme protetor na pele, deixando-a macia e sedosa.
Colônia Frescor de Açaí
Inspirada no frescor das palmeiras de açaí, a fragrância  combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e prolongar a sensação do banho ao longo do dia. Mais um sucesso garantido da linha de Colônias Ekos.
Polpa Hidratante para Pernas e Pés
promove hidratação intensa  e maciez para áreas ressecadas.




Fonte: Minha consultora de beleza


Gostou ? Logo tem mais !
Beijos ,
Ligia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário