sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Floral!







Desde sempre ficamos falando de estilos , novas tendencias, outras que fazem maior sucesso , vão e depois voltam , e as que ficam muito tempo no gosto da mulherada ! é , isso é a moda !
Bom , hoje vim falar pra voces do floral , que desde as décadas de 60 e 70 fizeram muito sucesso , depois pararam por umas duas décadas , e voltou de novo , agora nesse novo século , pra arrasar , e inovar quem nunca experimentou , e que agora quer experimentar.
O Floral sempre destacou em peças , como vestidos , mais não os curtinhos , tem que ser os bem longos ! que os hippies usavam com a headband e o óculos redondinho , hehe , virou muita tendencia isso ! E agora nesse verão que está chegando , além de muita cor viva , está de volta o floral! ótimo !
E agora todas nós não sabemos muito com o que usar o floral , eu darei umas dicas para voces ! não sei se vai adiantar , mais pelo menos vai ajudar , não acha ?
Então vamos lá : Sabe aquela dúvida em se usa um shorts floral com uma blusa lisa ? Experimente , fica lindo ! ou se quiser pode botar duas estampas florais ao mesmo tempo em um look , mais tome muito cuidado para não ficar muito exagerado.
Saiba inovar, use um vestidinho floral , com uma rasteirinha , e uma bolsa carteira .(esse look especialmente para quem for para uma praia , ou pela sua preferencia.)
Ou se quiser , se voce estiver na cidade , vá com uma blusa floral , e combine com um jeans , e um tenis , ou uma sapatilha , fica muito lindo !
Ouse que voce ficará muito linda ! Se ame !
Beijos , Ligia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário