sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmaltes que mudam de cor !



Lembra dos anéis que mudavam de cor de acordo com o nosso humor? Para cada expressão, uma cor diferente. E se isso acontecesse com o esmalte nas suas unhas? Você pode não saber, mas essa idéia bacana já existe, e é super famosa entre as gringas! Já pensou em um esmalte que muda de acordo com o seu humor, sua temperatura corporal e até em contato com o sol?
A marca de esmaltes Del Sol, lançou 23 cores de esmaltes bicolores que mudam de cor em contato com a luz do sol. Essa tecnologia, que ainda é segredo, vem fazendo a cabeça das meninas de todo o mundo. O esmalte pode mudar de branco a roxo, ou de prata a vermelho dependendo do lugar que você estiver!
Já o esmaltes “In The Mood” da Perfect Formula, que serão lançados em junho nos Estados Unidos, muda de acordo com a temperatura do corpo e conseqüentemente com o nosso humor. A mão fica mais fria quando estamos calma, e mais quente quando estamos nervosas, assim como podem mudar de cor quando tomamos um banho quente ou frio.
A marca Claire’s, os mais famosos esmaltes bicolores nos EUA, funcionam da mesma maneira: basta mergulhar as unhas em uma xícara com água quente ou fria para ver a diferença! É fantástico! E é possível criar degradês nas unhas como nas fotos. Pena que só duram alguns segundos! Gostou da novidade?


(fonte tirada do site da Mary Jane)





Beijos ! Ligia Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário