domingo, 13 de novembro de 2011

Bolinha de sabão , e outras cores da coleção adoletá da Avon

 Oi meninas ! Estou aqui na casa da minha prima , e vi essa coelção de esmaltes dela e não aguentei , haha , o adoletá tem nomes bem bonitos para as cores , são cores bem vivas , e os nomes lembram nossa infancia.
Eu escolhi uma cor pra mostrar pra voces que é o bolinha de sabão , um branco bem bonito , é que combina com tudo , e só uma camada do branco , vai , e fica bem a cor. (foto acima)
 Da esquerda pra direita :
1- Jujuba : um roxo bem clarinho , quase um lilás , que também até com uma camada resolve . 
2- Bolinha de sabão : (ja está explicado acima na foto) 
3- Pirulito: Um vermelho cereja, muito lindo , e que combina com tudo.
4- E o castelo de areia é o único cintilante , e tem um brilho meio perolado quando voce ve de perto.




Gostou ? Logo tem mais !
Beijos ! Ligia Ribeiro
( foto que eu tirei com a minha prima , no quarto dela , haha , =) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário