sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Save me , um esmalte dos da coleção da Nicki Minaj para a O.P.I !

Oi gente ! como vão voces ? Hoje eu estava vendo em uns blogs que a Nicki Minaj laçou uma linha de esmaltes com a O.P.I , muito legal né! 




Muito lindas as cores , não é ? Pois bem , eu vim mostrar a minha preferida    que esta ai em cima , que é a Save me que é mais um glitter com um formato bem diferente , mais , é muito lindo !                                          
E outra notícia que voces vão gostar , é que logo (ou não sei se agora) que ja estão vendendo os esmaltes da O.P.I aqui no Brasil !


Imperdível , não é ? Bom , se gostou , logo tem mais !                           

Beijos !                                                            


Ligia Ribeiro                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário