sábado, 29 de outubro de 2011

6 esmaltes para usar no halloween:

Atentendo ao pedido de uma pessoa muito especial , vou fazer um post de alguns esmaltes para o halloween que está chegando ! dia 31 ! E enfim vou mostrar as 6 cores que serias muito legais , como o tema , é o dia das bruxas (aqui no Brasil) , eu escolhi cores escuras , e que seguem bem o padrão que eu vou falar para voces :




  1. Esse roxo escuro meio rosado , é o affair ,  da risque , que na foto não dá para ver muito a definição , mais ele tem uns brilhos meio rosado , muito fofo ! Pelas pessoas que eu conheço que ja compraram , elas me disseram que amaram essa cor !



2. Essa cor ai de baixo , é o Desfecho , da colorama , que é muito lindo , é um tom bem diferente de cinza , e que ainda essa cor não é muito velha , pois foi lançada em uma coleção no meio do ano.






3. Essa cor ai , é a missão azul , pelo nome que fala qual é a cor , o gozado que essa cor é um azul bic , um tipo de azul que esteve muito na moda esse ano .




4. Essa cor é o Santo luxo , da impala, um preto com brilhos verdes , muito lindo , e que é uma cor que é bem diferente (exclusivamente para quem gosta muito de um preto na unha ! não acha ?) .









5. Está certo colocar um bom preto na lista , além desse preto ser muito lindo , o Black , da Ellen Gold , Amei !




6. E o último da lista , que é o maravilhoso Isabeli , da Risque , que é um roxo bem escuro , cintilante , e está na minha lista dos meus esmaltes favoritos !



                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário